quarta-feira, setembro 23, 2020

Redesenho do logotipo EMPÓRIO VEG NATURALL DA FAZENDA













Sou vegetariana há 10 anos e fazer essa escolha só me trouxe benefícios, por isso redesenhar o logotipo de Naturall da Fazenda e criar a nova identidade visual foi um grande carinho. 
O empório existe desde 2013 na Vila Buarque, em São Paulo, e aos poucos foi se especializando no veganismo e vegetarianismo. Hoje existem mais de mil produtos disponíveis. E, com isso, veio o desejo de se repaginar e se posicionar de forma mais objetiva diante do seu público, que cresce a cada dia. 
Para o redesenho do logo, a ideia foi enxugar informação, deixando-o com nova personalidade, mas mantendo o sentimento do logotipo anterior. Assim, a folha e o pássaro passaram a ser os arquétipos da nova marca. 
Leve e delicado como são os animais, o pássaro remete à natureza e à liberdade e são esses os aspectos atribuídos ao vegetarianismo e veganismo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário