quarta-feira, setembro 23, 2020
Redesenho do logotipo EMPÓRIO VEG NATURALL DA FAZENDA
Sou vegetariana há 10 anos e fazer essa escolha só me trouxe benefícios, por isso redesenhar o logotipo de Naturall da Fazenda e criar a nova identidade visual foi um grande carinho.
O empório existe desde 2013 na Vila Buarque, em São Paulo, e aos poucos foi se especializando no veganismo e vegetarianismo. Hoje existem mais de mil produtos disponíveis. E, com isso, veio o desejo de se repaginar e se posicionar de forma mais objetiva diante do seu público, que cresce a cada dia.
Para o redesenho do logo, a ideia foi enxugar informação, deixando-o com nova personalidade, mas mantendo o sentimento do logotipo anterior. Assim, a folha e o pássaro passaram a ser os arquétipos da nova marca.
Leve e delicado como são os animais, o pássaro remete à natureza e à liberdade e são esses os aspectos atribuídos ao vegetarianismo e veganismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário